Por que tudo acontece comigo?

Deus eu te ensino o caminho certo, eu te mostro .Mas quem decide se vai é vc?"Deus nos da opções e se escolhermos a errada e der errado não podemos culpa lo, pois ele te da o livre arbítrio mesmo sabendo que isso te afastará dele...
Mesmo sabendo que te verá sofrer ele decidiu te deixar decidir,ao ter um ser inanimado.
Aí pergunta por que sofro tanto? Aí Deus responde:
Filho ,te criei do barro te dei o meu sopro de vida te fiz minha imagem semelhança ,dei a ti meu único filho...tudo isso por pessoas que não tem um pingo de amor uma pelas outras...É acha que me arrependo ou pergunto porque?"vinde a mim todos que estão cansados e sobre carregados que vus aliviarei."
Sitemap.xml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele sempre vai te magoar.

Seja feliz sem se importar com os outros.

Por que dói tanto?